26 de outubro de 2015

Saga Ruiva | Misturinha com Majirel


Ruiva que é ruiva, nunca está satisfeita com o tom do seu cabelo. E eu não sou nenhuma exceção. Acontece que depois que a tinta da Truss que eu usava sumiu do mercado (veja a minha saga até aqui), fiquei meio perdida sem saber qual usar.

Fui, então, procurar uma inspiração lá no grupo do Facebook, Amor Acobreado. Olhei todos os álbuns, todas as fotos... Procurando o tom que eu queria. Foi quando achei essa foto (a foto está cortada para não expor ninguém indevidamente).


A menina da foto falou tudo que fez no cabelo e disse que a foto não tinha edição. Era exatamente a cor que eu queria. Eu, mais que tudo, sei que a tinta se comporta de formas diferentes de cabelo para cabelo. Mas acontece que eu não esperava que fosse ficar tão diferente.

A menina da foto tem um cabelo gigante, e usou:
01 tubo 7.4 + ½ tubo 8.3 + ½ tubo 10 + Ox 30.

Como meu cabelo é bem menor, usei a metade de tudo.


Quando misturei as tintas, elas ficam com esse tom lilás da foto abaixo.


Mas como nem tudo é perfeito... Obviamente meu cabelo não ficou da cor da moça. Tirem suas próprias conclusões com as fotos abaixo.

Meu cabelo ainda com a tinta Truss desbotada
Meu cabelo depois, com a Majirel
Além da cor não ter ficado legal, meu cabelo ficou muito mais ressecado do que com as outras tintas. Ele desbotou pra um loiro levemente (muito levemente) acobreado. Mas como eu comprei a tinta, usei uma segunda vez. Mas definitivamente, bani Majirel da minha vida!

Já comprei uma nova tinta para testar e depois posto pra vocês o resultado. Torçam por mim!
E vocês? Quais as decepções que tiveram com produtos para cabelo?










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também...